Obrigado por reservar conosco – estamos ansiosos para recebê-lo.
Os nossos Termos e Condições descrevem a estrutura legal com a qual você concorda ao fazer uma reserva connosco.
Agora que sua reserva está confirmada, assumiremos que você aceita as seguintes condições por si mesmo e em nome de todos os membros do seu grupo.
Também temos uma Política de Privacidade que descreve o nosso compromisso com a proteção de sua privacidade. Isso significa que qualquer informação pessoal que você nos fornece é protegida. Você pode encontrar a política completa em almar.pt
Aqui estão os Termos e Condições com os quais você concordou:
A ALMAR pode alterar, atualizar ou excluir os Termos e Condições de Reserva sem aviso prévio.
- Você deve ter mais de 18 anos para fazer uma reserva.
Definições
Nessas condições, as seguintes definições se aplicam:
AlMAR / nós / nossos: ALMAR APARTAMENTS.
O Booker / você / seu / hóspede: A pessoa que utiliza os serviços fornecidos pelo ALMAR.
As reservas de grupo / grupo: uma reserva de três ou mais apartamentos na mesma propriedade feitas como uma reserva.
Apartamentos operados pelo ALMAR: As acomodações fornecidas e operadas pelo ALMAR estão indicadas no título / nome do APARTAMENTO, por exemplo, “MAR”, “PRAIA” ou “SIGLAS”.
Condições de reserva: Os termos de pagamento e cancelamento aplicáveis ao reservar operadas pelo fornecedor.
Apartamento: O apartamento específico para sua estadia.
Visitantes: Pessoas que visitam a pessoa / pessoas alojadas nos apartamentos disponibilizados pela ALMAR.
A sua reserva
4.1 Qualquer reserva efetuada somente será efetivada quando o pagamento for feito integralmente e a sua confirmação tiver sido enviada por nós. Ao completar a sua reserva e receber a sua confirmação, você celebra um contrato com ALMAR em nossos Termos e Condições declarados.
4.2 Restrições podem ser aplicadas em determinados locais, incluindo, entre outros, estadias mínimas de noite e restrições de idade; você será informado sobre isso no momento da reserva, quando aplicável. Nós nos reservamos o direito de recusar qualquer reserva a qualquer momento.
4.3 Podemos solicitar todos os nomes de hóspedes e os números de telefone de contato são necessários no momento da reserva, incluindo se são adultos ou menores.
4.4 Você precisará fornecer uma identificação com foto válida, como passaporte ou carteira de condução, como prova de sua identidade.
4.5 Verifique cuidadosamente os detalhes na confirmação da reserva. Se algo não estiver correto, solicitamos que você nos comunique imediatamente. No entanto, lamentamos por não aceitar qualquer responsabilidade se não formos notificados de qualquer imprecisão na documentação. Se houver um erro na documentação, reservamo-nos o direito de corrigi-lo assim que tomarmos conhecimento e o faremos dentro de 7 dias após a emissão da confirmação ou fatura ou, se a data de chegada for dentro de 7 dias após a reserva , o mais tardar 24 horas antes da data de chegada.
4.6 Pedidos Especiais
4.6.1 Faremos esforços para fazer o possível para ajudar os hóspedes com requisitos especiais. Certifique-se de que estamos cientes, por escrito, de quaisquer requisitos especiais no momento da reserva, para que possamos ajudá-lo a selecionar o alojamento mais adequado às suas necessidades. Embora nos esforcemos para atender a todas as solicitações razoáveis, nenhuma garantia pode ser dada de que qualquer solicitação será atendida. As reservas condicionais não podem ser aceitas, ou seja, qualquer reserva especificada como condicionada ao cumprimento de uma solicitação específica.
4.7 Reservas de Grupo
4.7.1 Podem ser aplicadas condições especiais e estas serão informadas no momento da reserva. Os encargos de cancelamento e os períodos de aviso prévio podem diferir dos da cláusula 7.6 e serão avisados no momento da solicitação.
Forma de pagamento
5.1 Geral
5.1.1 O pagamento integral é exigido no momento da reserva, salvo acordo em contrário. Se o pagamento não chegar antes do prazo exigido, reservamo-nos o direito de suspender ou cancelar qualquer reserva feita. Qualquer atraso no pagamento resultará em juros cobrados a 4% acima da taxa básica do Banco de Portugal no período em questão.
5.1.2 O pagamento deve ser feito em euros por cartão de crédito, transferência bancária para. Aceitamos pagamentos em dinheiro.
5.1.3 Se você desejar pagar com cheque da empresa, será pago à ‘ALMAR’.
5.2 Depósitos de segurança
5.2.1 Não é necessário pagar um depósito de segurança, mas nos reservamos o direito de cobrar por “encargos adicionais” (consulte a cláusula 27), incluindo quebras, danos, limpeza extra e outros encargos de acomodação incorridos durante a sua estadia serão cobrados. Terá de nos fornecer os detalhes do cartão à chegada.
5.3 Pagamento de encargos adicionais
5.3.1 Você será informado sobre essas cobranças adicionais e emitido uma declaração por escrito quando o pagamento for devido.
Preços